Priligy Dapoxetina

  • Priligy
  • Priligy Online
  • Dapoxetina
Priligy Priligy Online Dapoxetina
Entrega de medicamentos em 24 horas
Entrega de medicamentos
em 24 horas
Embalagens seguras e discretas
Embalagens seguras
e discretas
Médicos GMC registrados na União Europeia
Médicos GMC registrados
na União Europeia
Medicação com marcas genuínas
Medicação com marcas
genuínas

Priligy Dapoxetina 30mg/60mg Preço

Priligy prolonga desempenho sexual em até 300%
Priligy é o único medicamento disponível no mercado, seja para comprar online ou em farmácias físicas, especificamente para o tratamento da ejaculação precoce, embora inicialmente tenha sido usado como antidepressivo.

Os testes mostram que a droga é bem tolerada pelo organismo, apresenta baixo risco de efeitos colaterais e prolonga o desempenho sexual, em média, de 200% a 300%. Ao ser ingerida, já tem efeito em cerca de 30 minutos e continua ativa por até quatro horas.


A ejaculação precoce é uma condição que afeta quase um terço dos homens em todo o mundo. Apesar disso, são poucos os tratamentos disponíveis para ajudar os homens a atrasar o momento do clímax.

Dapoxetina Priligy é o único remédio que foi clinicamente testado e teve sua eficácia comprovada permitindo aumentar a quantidade de tempo antes do clímax com a ingestão de apenas um comprimido.

Como o medicamento funciona

O momento da ejaculação é um reflexo. Para fazer com ele aconteça ou evitar que aconteça, é preciso enviar uma mensagem para o cérebro por meio do sistema nervoso. As células nervosas fazem essa comunicação através da liberação de uma substância chamada serotonina. Ela preenche os espaços entre as células passando o recado antes de ser reabsorvida.

No entanto, se a reabsorção acontece de forma muito rápida, a cadeia de comunicação é interrompida. Isso pode causar problemas como a depressão ou a ejaculação precoce. Priligy é um medicamento inibidor da recaptação da serotonina.

Sua atuação ao ser ingerido é diminuir a reabsorção de serotonina. Isso permite uma melhor comunicação entre as células e faz com que o homem tenha maior controle dos impulsos que o levam a ejacular.

Para quem o remédio é recomendado?

O uso da droga é recomendado para pessoas do sexo masculino com idade maior ou igual a 18 anos que sofram de ejaculação precoce, ou seja, atinjam o clímax em até dois minutos de penetração ou, às vezes, até mesmo antes da penetração.

Todavia, não devem comprar o Priligy online ou em lojas físicas homens com idade igual ou superior a 65 anos ou que tenham problemas cardíacos. A droga também não é aconselhada no caso de a pessoa estar tratando enxaqueca ou depressão ou usando outros medicamentos como tramadol, triptofano, lítio, tioridazina e linezolida.

Pode-se comprar Priligy online em duas dosagens

É permitido comprar Priligy Online em duas versões disponibilizadas pelo fabricante, com comprimidos com dosagens de 30mg e 60mg. Geralmente os médicos indicam que os pacientes iniciem o tratamento com ao comprar comprimidos com dosagem menor.

No caso de os resultados obtidos forem abaixo do esperado e não surgirem efeitos secundários, aumenta-se a dose. Recomenda-se que o comprimido seja ingerido uma hora antes da relação sexual.

De acordo com os casos relatados por pacientes que usaram Dapoxetina Priligy, o medicamento tem efeitos colaterais que foram considerados de natureza leve a moderada, que não afetaram a todos que tomam a droga. Os sintomas tendem a desaparecer assim que acaba o efeito do remédio.

Entre os efeitos secundários do medicamento estão náuseas, tonturas, dores de cabeça e estômago, inchaço, diarreia, irritação, aumento da ansiedade, dificuldade de obter ou manter ereção, suores, sonhos estranhos, problemas para dormir, prisão de ventre, congestão nasal, aumento da pressão arterial, dificuldade de concentração, tremores, zumbido nos ouvidos, visão turva, indigestão, boca seca.

Entre os efeitos colaterais que afetam menos de um a cada 100 pessoas que tomaram o remédio estão mudanças de humor, comportamento animado ou paranoico, batimentos cardíacos irregulares, frequência cardíaca acelerada, sentimentos de confusão, perda do desejo sexual, dificuldade em atingir o orgasmo, fadiga, ondas de calor, nervosismo, problemas de visão, pupilas dilatadas ou vertigens.

Nunca deve ser tomado mais que um comprimido de Priligy a cada 24h. Não é aconselhável beber álcool durante o tratamento com esta droga porque os efeitos da bebida podem ser aumentados causando tontura e redução dos reflexos. É provável, inclusive, que aconteça desmaio se houver consumo de álcool após tomar um comprimido de Priligy.

Assim como acontece com todos os medicamentos de venda controlada, há necessidade de alguns procedimentos para que se possa comprar Priligy online. Um desses estágios é justamente para garantir a segurança do paciente. Visa assegurar que o medicamento é o mais indicado para o tratamento de sua condição.

Trata-se de uma consulta online em que, ao mesmo tempo em que a discrição do processo de comprar Priligy online é mantida, um médico assegura que, a partir das informações fornecidas pelo paciente através do preenchimento de um formulário online, o remédio não apenas é o mais indicado para o tratamento como também não causará riscos à sua saúde interagindo de forma inadequada com outros medicamentos que ele possa estar tomando.

Esse protocolo padrão deve ser seguido para que a clínica online escolhida pelo usuário dos serviços esteja de acordo com as normas da Grã-Bretanha, um dos países que tem regras específicas para medicamentos negociados através de comércio eletrônico. Essas normas são seguidas por várias localidades na Europa e garantem maior segurança aos pacientes que querem comprar medicamentos em que a retenção da receita é exigida.

A consulta online permite que o médico faça com segurança uma prescrição e dê prosseguimento ao processo que permite ao paciente comprar o medicamento que deseja sem que tenha de sair de casa ou ter contato pessoal com profissionais de saúde ou atendentes de farmácia.

Ao ser preenchida a receita é enviada para uma farmácia online que também é credenciada e fiscalizada por instituições que atestam seu funcionamento dentro das regras. Isso também assegura que o procedimento de comprar o medicamento é confiável com remédios originais, dentro do prazo de validade, embalados corretamente e enviados de forma segura para as pessoas que os solicitaram.